Kia Soul Forums :: Kia Soul Owners banner

Quem substituiu o silencioso no Soul 2014?

1 reading
7.4K views 14 replies 10 participants last post by  cobbswilliam  
#1 ·
Alguém aí já substituiu o silencioso original no Soul 2014? Quais foram os resultados? Eu substituí o meu por um MagnaFlow redondo de 4" e houve muito pouca diferença no som. Li em algum lugar que a KIA tem um ressonador muito mais silencioso no Soul 2014. Alguém conhece um substituto para o ressonador para evitar um som de drone apenas removendo o próprio ressonador? Obrigado antecipadamente pela sua resposta.

#2 ·
Se não me engano, minha oficina de escapamento local tem vários comprimentos de ressonadores feitos pela MagnaFlow. Posso parar e verificar com eles se você quiser.

Enviado do meu Nexus 5 usando o aplicativo AutoGuide.

owns 1967 Ford Falcon Futura Sports Coupe
#3 ·
Alguém já substituiu o silencioso original no Soul 2014? Quais foram os resultados? Eu substituí o meu por um MagnaFlow redondo de 4" e houve muito pouca diferença no som. Li em algum lugar que a KIA tem um ressonador muito mais silencioso no Soul 2014. Alguém conhece uma substituição para o ressonador para evitar um som de drone apenas removendo o próprio ressonador? Obrigado antecipadamente pela sua resposta.
Old Man Soul acabou de substituir o seu silencioso original por um silencioso Magna Flow. Verifique com ele, ele postou alguns trechos de som sobre isso no Facebook, então talvez ele os poste aqui também. Ele tinha um que estava em 75 sem zumbido na rodovia. :) :)

#4 ·
Shaggy, o Velho Soul não é o OP? Então ele vai postar seus próprios trechos de som para responder ao seu próprio post? :very_drunk: lol

• Like
Reactions: Buzz
#7 ·
Shaggy, Old Man Soul não é o OP? Então ele vai postar seus próprios trechos de som para responder ao seu próprio post? :very_drunk: lol
Sim, claro, mas quando você vê uma corrente, às vezes você só precisa puxá-la. Desculpe, não resisti. :) Ouvi todos os seus trechos de som e pensei que eles ficariam bem aqui também.

#5 ·
Obrigado por verificar isso. Preciso de informações para a substituição do ressonador do Soul 2014. Tenho o silencioso redondo MagnaFlow de 4 polegadas nele agora e estou verificando se há uma substituição do ressonador para o Soul 2014.... obrigado a todos!

#9 ·
O ressonador nos Souls de 2014 é mais como um silenciador ... Comparado aos modelos anteriores.
Old Soul Man, tudo o que você realmente precisa é apenas um tubo para substituir o ressonador, o que será mais alto.
Ou você pode usar um ressonador universal, o que o tornará mais alto do que é AGORA, mas mais silencioso do que apenas substituí-lo por um tubo.

#10 ·
Muito obrigado pela informação, o sujeito na loja de escapamentos disse que o ressonador também parecia um silencioso para ele. Provavelmente vou colocar um ressonador universal para aquele som extra e, com sorte, um pouco mais de potência também.

#13 ·
Muitos anos atrás, eu era dono de uma franquia Scotty Muffler. Nós substituiríamos o silencioso e o ressonador por dois silenciosos glasspack, um longo e um curto. Eles soavam ótimos, o segundo glasspack curto parava o ruído de zumbido. Como o pequeno motor desenvolve cerca de 1 1/4 HP por CI, pode soar bem. Parece que a marca era "Cherry Bomb".

Algo para tentar.