Nosso Soul tem cerca de 5700 milhas. O ISG começou a apresentar mau funcionamento: não ativa nas paradas, exibindo uma luz amarela contínua no painel e um botão ISG-Off iluminado. O manual do proprietário afirma que a luz amarela deve piscar por 5 segundos antes de permanecer acesa; não está piscando. Mas o suporte técnico da Kia disse que uma luz amarela contínua SIGNIFICAVA uma falha. A concessionária não encontrou nenhum problema e afirma que o que estou vendo significa que as condições para o ISG operar não foram atendidas. No entanto, o manual do proprietário diz que isso geraria uma mensagem a esse efeito no display LCD. Então, a Kia, o manual e a concessionária estão oferecendo opiniões diferentes. Na verdade, eu não gosto do ISG e o desativo quando uso o Soul, mas minha esposa gosta do recurso, além de me irritar que haja outro mau funcionamento eletrônico para este novo veículo (já esteve duas vezes para atualizações de software para corrigir problemas de rádio, Bluetooth e direção hidráulica).