Kia Soul Forums :: Kia Soul Owners banner

Câmera de ré permanece ligada em Drive

855 views 6 replies 4 participants last post by  TacoBelleo  
#1 ·
Eu estava sentado na minha entrada de automóveis (em Park com o motor a funcionar) a familiarizar-me com o sistema de infoentretenimento no meu Soul GT 2025 durante cerca de meia hora. Depois fui conduzir para a frente para colocar o carro na garagem e a câmara de marcha-atrás ligou-se e ficou ligada o tempo todo que estive a puxar para a frente. Isto parece-me uma avaria. Alguém já passou por isto? Alguma ideia?

Obrigado!

#3 ·
Está nas configurações, você pode deixá-lo ligado na unidade até uma certa velocidade
Eu não estou mais preocupado com esse problema - a câmera permanece ligada por alguns segundos e não me incomoda em nada (na verdade, eu até aprecio). Obrigado pela sua resposta (não consegui encontrar nas minhas configurações, mas estou feliz em deixar como está).

#6 ·
Acabei de receber um '25 GT também, vindo de um '17+. SEMPRE estacionei em vagas de estacionamento de marcha a ré (hábito que aprendi com meu pai quando ele estava me ensinando a dirigir) e notei que quando dou ré em uma vaga, e depois coloco em drive para me reajustar, a câmera de ré permanece ligada. Eu AMO isso! Essa foi uma funcionalidade que eu não esperava. Meu '17 não fazia isso. E tinha uma tela muito menor. Também aprecio as linhas de guia ativas.

#7 ·
Oh, e o volume do rádio diminui quando você engata a marcha a ré. É engraçado porque, como eu sempre dei ré para estacionar, tornou-se natural abaixar o rádio quando estou chegando perto de estacionar. Sempre fiz isso para poder ouvir se alguém buzina para mim por algum motivo. Outra coisa que o pai me ensinou. Então, isso é muito legal, eu não preciso mais fazer isso. Adorando absolutamente este carro!