Hoje, levei 'Jem' para um passeio (cerca de 75 milhas) até Cedar Key, na costa do Golfo. Foi um dia agradável para uma revisita. Eu não ia lá desde o último furacão que atingiu o local.
Os motociclistas adoram o lugar, pois é um bom destino para um 'Passeio'.
(clique nas fotos para ampliar)
Ao longo da Restaurant Row, existem pelo menos quatro restaurantes e todos servem cerveja. É um paraíso para motociclistas. lol
Hoje, pelo menos um lugar tinha entretenimento ao vivo.
Eu não poderia ter pedido um dia melhor, e Jem correu como a Joia que ela é. Meu odômetro passou de 1000 milhas hoje e consegui 34,4 Mpg para a viagem, de acordo com o 'Trip Meter'.
Muito bom para um carro que nem sequer está amaciado ainda. Mal posso esperar para pegar meu filtro de ar K&N para este carro. Isso deve dar a ela um pouco mais de SCAT!
Tenham todos um ótimo dia, ouviram?
Happy Trails!

Os motociclistas adoram o lugar, pois é um bom destino para um 'Passeio'.
(clique nas fotos para ampliar)

Ao longo da Restaurant Row, existem pelo menos quatro restaurantes e todos servem cerveja. É um paraíso para motociclistas. lol
Hoje, pelo menos um lugar tinha entretenimento ao vivo.
Eu não poderia ter pedido um dia melhor, e Jem correu como a Joia que ela é. Meu odômetro passou de 1000 milhas hoje e consegui 34,4 Mpg para a viagem, de acordo com o 'Trip Meter'.
Muito bom para um carro que nem sequer está amaciado ainda. Mal posso esperar para pegar meu filtro de ar K&N para este carro. Isso deve dar a ela um pouco mais de SCAT!
Tenham todos um ótimo dia, ouviram?
Happy Trails!