Kia Soul Forums :: Kia Soul Owners banner
21 - 40 of 155 Posts
Você está certo sobre os motores MPI, muito melhores... A entrega de combustível do GDI destrói os motores... não necessariamente um defeito do motor. Os usuários regulares aqui me ensinaram bem. bwdz74, geosoul, rhysoul, flatsoul. Na verdade, bwdz74 é na verdade um técnico Kia em tempo integral.
Por mais confiáveis que esses carros sejam, GDI à parte, a maior parte do negativo aqui é de concessionárias suspeitas. Parece que seu irmão com um sorriso falso mentiu para você! O mesmo que nossos bonitões. A esposa passou por muita "vida real", ela se apressou em um "acordo" para um S 2024. Tentei explicar que ela conseguiria o melhor negócio no final do ano modelo. Perguntei aos bonitões quando os 2025 sairiam. "Nós não sabemos, eles não nos disseram." Eu o pressionei para verificar, ele voltou para dizer "Não há nenhuma informação, nem mesmo folhetos. Eles podem não estar fazendo um 2025 porque estão tentando vender o Seltos."
Soa familiar?
Para ser honesto, eu sabia dos "rumores" de não haver mais Kia Soul muito antes de comprarmos.
O vendedor não estava tentando nos pressionar, estivesse ele enganado ou não.
O Soul que compramos era exatamente o que queríamos muito antes de falar com ele. Tínhamos vários em nossa lista de observação que estavam em trânsito por várias semanas e esperamos até que alguns aparecessem e o melhor negócio sem ter que dirigir para outro estado.

Mas principalmente, pesquisei o "rumor" aqui e em sites técnicos automotivos de todo o mundo e havia . . . "supostamente" planos da Kia para este ser o último ano.
Leve tudo com uma pitada de sal, areia ou grãos de milho. LOL
Íamos comprar um de qualquer maneira, já que nosso motorista diário de 7 anos está sendo repassado para nossa outra filha.

Image

Eu gosto da aparência desse carro. Se o preço fosse certo, eu poderia comprar um, assumindo que eu gostasse do resto. O Soul era uma cópia do Scion Xb de qualquer maneira. Todo mundo copia a boa ideia de outra pessoa em vez de reinventar a roda.
Você não está errado. :) Eu possuo tanto um Soul base 2016 quanto um xB 2006. Amo os dois. A única razão pela qual comprei o Soul é porque o Toaster está chegando perto de 300.000 milhas (e ainda está forte). E meu filho precisava de um carro para ir trabalhar. Ele pode dirigir o Toaster porque o ar condicionado parou de funcionar no verão passado. Eu disse a ele que se ele quiser ar condicionado, ele pode pagar para consertá-lo :LOL: mas ele não está dirigindo o Soul. É MEU.

Para ser honesto, eu sabia dos "rumores" de que não haveria mais Kia Soul muito antes de comprarmos.
O vendedor não estava tentando nos pressionar, estivesse ele enganado ou não.
O Soul que compramos era exatamente o que queríamos muito antes de falar com ele. Tínhamos vários em nossa lista de observação que estavam em trânsito por várias semanas e esperamos até que alguns aparecessem e a melhor oferta sem ter que dirigir para outro estado.

Mas principalmente, pesquisei o "rumor" aqui e em sites técnicos automotivos de todo o mundo e havia . . . "supostamente" planos da Kia para que este fosse o último ano.
Leve tudo com uma pitada de sal, areia ou grãos de milho. LOL
Íamos comprar um de qualquer maneira, já que nosso motorista diário de 7 anos está sendo passado para nossa outra filha.

View attachment 145471
Espero que este ano não seja o último. A Kia "corporativa" deve pesquisar quantos compradores de Soul repetidos existem por aí. Só neste site, muitos proprietários repetidos. Minha esposa adora seu 1013 +, então ela comprou um 2024 S. Ainda mantém seu 2013.
Nem todo mundo quer um Seltos. Carro legal, mas ainda gosto mais do Soul.

Espero que este ano não seja o último. A Kia "corporativa" deve pesquisar quantos compradores Soul repetidos existem por aí. Só neste site, muitos proprietários repetidos. Minha esposa adora o 1013 +, então ela comprou um S 2024. Ainda mantém o 2013.
Nem todo mundo quer um Seltos. Carro legal, mas ainda gosto mais do Soul.
Concordo.
A filha mais velha comprou um 2018 usado e depois um LX 2025.

Nós gostamos tanto do LX que pegamos o nosso há uma semana.

Eu tenho pesquisado em mais de uma dúzia de sites automotivos, fóruns e sites de avaliação, analisando e absorvendo informações sobre carros e SUVs há cerca de 15 anos. . . sem contar minha pesquisa sobre caminhões de 2005.

O Kia Soul chamou minha atenção, mesmo com alguns anos de modelo com problemas.
Advinha? Toda marca de carro, caminhão e SUV por aí tem bons anos para comprar e outros nem tanto. Espero que o IVT com troca de fluido a cada 20.000 a 30.000 milhas e o motor 2.0L MPI forneçam transporte confiável por mais de 100.000 milhas.

Não, na verdade é uma cor antiga da Ford. Meu 66 T Bird branco era originalmente desta mesma cor azul ovo. Rosa era outra cor do T Bird, assim como os Cadillacs do final dos anos 50. Elvis tinha alguns Cadillacs rosa. Definitivamente não "gay".

D
Cores não podem 'ser' gays, ele disse que 'parecem' gays. Há uma daquelas coisas horríveis azul pó/céu/azul-petróleo por aqui. Odeio essa cor. Eu me engasgo um pouco toda vez que a vejo.
:sick: 🤮🤢

Você está certo sobre os motores MPI, muito melhores... A entrega de combustível do GDI estraga os motores... não necessariamente um defeito do motor. Os usuários regulares aqui me ensinaram bem. bwdz74, geosoul, rhysoul, flatsoul. Na verdade, bwdz74 é realmente um técnico Kia em tempo integral.
Tão confiáveis ​​quanto esses carros são, GDI à parte, a maior parte do negativo aqui é de revendedores suspeitos. Parece que seu garoto de fraternidade com um sorriso falso mentiu para você! O mesmo que nossos bonitões. A esposa passou por muita "vida real", ela correu para um "acordo" para um S 2024. Eu tentei explicar que ela conseguiria o melhor negócio no final do ano modelo. Perguntei aos bonitões quando os 2025 sairiam. "Nós não sabemos, eles não nos disseram." Eu o pressionei para verificar, ele voltou para dizer "Não há nenhuma informação, nem mesmo folhetos. Eles podem não estar fabricando um 2025 porque estão tentando vender o Seltos."
Soa familiar?
Acabamos de voltar para casa de Halleen KIA, Sandusky, OH. Eles tinham mais de 20 K4, talvez 40 Seltos e um monte de K5 no estacionamento e viram apenas 2 Souls 2025, parece que o Soul pode estar saindo. Não pode vendê-los se você não os tiver... Eu realmente gosto do Soul pelas opções utilitárias com a linha do teto alta e a porta traseira em um pacote pequeno e manobrável. Meu irmão é um técnico da Honda/Accura e ele me disse que as vendas estão arrastando, pode ser um bom ano para conseguir um carro novo.

Eu vendi carros por vários anos. Na maior parte do tempo, eu ADORAVA vender veículos. Ainda detenho o recorde de carros em um dia. Dezessete !!! Nem todos os vendedores são vigaristas. Fui ensinado a pressionar cada venda, mas eu não faria isso. O proprietário não gostava da minha maneira casual de vender! Ele não gostava do meu discurso de vendas! Empurrar, empurrar, empurrar (a maneira dele) Ele não tinha muito a dizer quando eu estabeleci o número ainda não quebrado. Eu apenas tratava as pessoas como eu queria ser tratado. Se você dissesse que estava apenas olhando, eu lhes daria meu cartão e diria para me perguntarem se tivessem alguma dúvida. A maioria das pessoas gostou da minha técnica. Muitas dessas vendas vieram DEPOIS que eu comecei a ir embora. Quando o proprietário quis juntar nossas vendas e dividir o lucro, foi o último dia que trabalhei para ele. Eu NÃO ia dividir 17 vendas, enquanto outro vendedor fica sentado e assistindo. Isso e dizer a ele que eu não venderia Explorers (explodidores). Eu tinha recebido ligações de clientes preocupados. Eu passei para um lote de carros usados ​​e também o deixei bravo. Eu diria aos potenciais compradores para irem a um mecânico de confiança para verificar. Não é o que meu chefe queria. Ele não me disse para mentir exatamente, mas se eles não perguntarem, não conte. Isso do "chefe que prega a Bíblia"! Eu disse a ele que não mentiria para vender veículos. Suas palavras foram: "Não é mentira se eu simplesmente não lhes disser". Entreguei minhas chaves a ele e saí!

Este é o que eu vi outro dia. Chamando-o de “Sedan Esportivo”. Isso explica o outro comentário sobre sedãs clássicos terem essa cor. Quanto ao modelo esportivo. Costumava significar duas portas, não quatro.
Do que você está falando?
Falar sobre isso é um fórum KIA SOUL. Não Broncos. Sua captura de tela é gay. Vá chupar um ovo. Seu floco de neve!

Eu estava na concessionária ontem para uma troca de óleo e inspeção estadual. Estava conversando com um vendedor e ele disse que a Kia já parou de fabricar os Souls 2025. Eles acabaram de receber os seus últimos 2.

.... A única razão pela qual comprei o Soul é porque o Toaster está chegando perto de 300.000 milhas (e ainda funcionando bem.)....
Uau. Perto de 300.000 milhas e ainda funcionando bem - isso é ótimo. Eu olhei para o xB na época, mas acabei indo com um Honda Accord. Se o xB fosse um pouco maior... :)

Acabamos de voltar para casa de Halleen KIA, Sandusky, OH. Eles tinham mais de 20 K4s, talvez 40 Seltos e um monte de K5s no estacionamento e viram apenas 2 Souls 2025, parece que o Soul pode estar saindo. Não pode vendê-los se não os tiver... Eu realmente gosto do Soul pelas opções utilitárias com a linha de teto alta e a porta traseira em um pacote pequeno e manobrável. Meu irmão é técnico da Honda/Accura e ele me disse que as vendas estão arrastando, pode ser um bom ano para conseguir um carro novo.
Com todos os recalls, incêndios e problemas de motor. Eu não ficaria surpreso se as vendas de carros Kia arrastassem.

Eu vendi carros por vários anos. Na maior parte do tempo, eu AMEI vender veículos. Eu ainda detenho o recorde de carros em um dia. Dezessete!!!
Nem todos os vendedores são vigaristas. Fui ensinado a pressionar cada venda, mas eu não faria isso.
O proprietário não gostou da minha maneira casual de vender! Ele não gostou do meu discurso de vendas! Empurre, empurre, empurre (a maneira dele) Ele não teve muito a dizer quando eu estabeleci o número ainda não quebrado.
Eu apenas tratava as pessoas como eu queria ser tratado. Se você dissesse apenas olhando, eu lhes daria meu cartão e diria para me procurarem se tiverem alguma dúvida. A maioria das pessoas gostou da minha técnica. Muitas dessas vendas vieram DEPOIS que eu comecei a ir embora. Quando o proprietário quis juntar nossas vendas e dividir o lucro, foi o último dia que trabalhei para ele. Eu NÃO ia dividir 17 vendas, enquanto outro vendedor fica sentado assistindo. Isso e dizer a ele que eu não venderia Explorers (exploders). Eu tinha recebido ligações de clientes preocupados.
Eu passei para um lote de carros usados ​​estritamente e também o deixei bravo. Eu diria aos compradores em potencial para ir a um mecânico de confiança para verificar. Não o que meu chefe queria. Ele não me disse para mentir exatamente, mas se eles não perguntarem, não conte. Isso do "chefe que prega a Bíblia"! Eu disse a ele que não mentiria para vender veículos. Suas palavras foram: "Não é mentira se eu simplesmente não lhes contar". Eu entreguei minhas chaves a ele e saí!

..
Bom para você, nunca mude. Um vendedor real, honesto e qualificado não precisa mentir, pressionar para fazer vendas. Sua abordagem, respeito pelos clientes, reflete isso. 17 em um dia! Ótima gestão do tempo, considerando a papelada quando você fecha cada negócio.
Só uma suposição, você teve muitos clientes que retornaram quando eles mudaram para o próximo carro?
Obrigado por respeitar seus clientes.

Eu estava na concessionária ontem para uma troca de óleo e inspeção estadual. Eu estava conversando com um vendedor e ele disse que a Kia já parou de fabricar os Souls 2025. Eles acabaram de receber os seus últimos 2.
Isso é falso. Mesmo que eles não continuem em 2026, eles não vão parar a produção no meio do ano de vendas.
Eu vejo muitos Gen 3 por aí. Bastantes 2023, 2024.... diferentes luzes dianteiras/faróis de neblina no para-choque.

21 - 40 of 155 Posts